unhas decoradas oncinha # carimbos konad # esmaltes la femme

oi bonitas !!
 Estava em casa de bobeira com minhas sobrinhas THAINÁ E THAINARA

ai resolvemos fazer as unhas olha só o que deu!!!kkkkk








 nas minhas unhas usei esmalte dourado la femme
com carimbo konad

 e esmalte preto la femme




                               Esta é da thaina ela
                             usou os mesmos produtos só mudou a cor do esmalte usou o branco
                             e fez a estampa de zebrinha que ficou linda
 

                     


                                    a thainara adora tocar na banda então colocou as notas  musícais
                                                          eu amei ficou muito original






plaquinhas para carimbo encontre aqui
esmaltes  la femme         encontre aqui
bjsss


1 comentários:

  1. Oi linda, as unhas ficaram lindas, mas eu me apaixonei pela unha de oncinha! Você arrasa nas unhas! Vim conhecer seu cantinho e amei! Ja estou seguindo, passa la no meu blog tambem, se gostar segue.
    Mil beijos

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir