comprinhas # esmaltes

OI BONITAS

Primeiro vou dizer que estou virando a louca dos esmaltes depois que comecei  a decorar minhas unhas
com os carimbos!!!! a cada vez que vou  comprar  um esmalte  acabo comprando mais do que deveria
antes fazia as unhas  uma vez por semana agora  duas,
Bem vamos as comprinhas !!!


vou começar pelos esmaltes para carimbos la femme

Eles são super pigmentados  ótimos para carimbos transfere super fácil é perfeito  e seca rapidinho

as cores que tenho; preto, branco, verde, azul,vermelho, amarelo, dourado e prata




  tenho também as cores  neon  fest rosa, lilas e branco 

 

agora a nova coleção impala

neste mês a mundial impala lançou  a  nova coleção anos dourados  com cinco cores em tons pastéis  relembrando o tema 
bem romantico  e  feminino, onde serviu de inspiração  as divas  do cinema
as cores são mão boba   ,biquine de bolinha,  cinturinha  e matinê   a cor paetê preto não encontrei mas vou atraz





esmaltes DNA

Sou apaixonada por estes esmaltes as cores são lindas cobre muito bem e sem falar que tem em sua composição vitamina com d pantenol se vc ainda não usou vale a pena esperimentar


impala  celebrate

Estes a maioria já conhece  né meninas  são os prismáticos da impala 
eles tem um efeito holográficos!!! só que são bem ralinhos precisam de pelo menos  três mãos para cobrir
total.

colorama

Queria um esmalte laranja e achei  ainda não esperimentei mas logo logo  vou usar 
este é o cone laranja  da coleção forma  em cor  da colorama
espero que tenham gostado!!!!

bjsss


3 comentários:

  1. Nossa ultimamente tb tenho comprado mais do que deveria quero comprar esses pra carimbo pq ganhei carimbo e agora quero usar...eu tenho da colorama e lindo esse laranja e alguns da DNA.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei os esmaltes DNA , confesso que nunca usei ... mai acho que deve ter uma boa qualidade , amei as cores irei procurar imediatamente rs
    Beijooos
    http://makeupsharmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Nossa quantos esmaltes!!!
    Adorei os paara carimbo!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir