esmalte da semana #ludurana

olá bonitas
 Que saudade de postar , e olha que tenho tanta coisa q testei gostei outras nem tanto ,muitas maquiagens ,tanto batom comprinhas que eu adoro mostrar pra vcs  a maioria com foto pronto pra tutorial  e resenha ,mas me falta tempo se o dia tivesse 48 hs mesmo assim não ia conseguir; Estou numa face da minha vida de reeducação alimentar RA ,academia pensando na minha saúde post falando sobre isso   aqui  .

Bom mais vamos falar de unhas

Fui  a beauty fair deste ano e trouxe algumas novidades (muitos esmaltes) kkkkk

e esta semana resolvi usar desta marca que eu adoro a LUDURANA sempre compro muitos desta marca



a cobertura é perfeita,fácil de limpar os cantinhos e seca super rápido estes são da linha FUTURAMA
perolado nas cores  algas marinhas  e sol brilhante 

Ludurana

 

 espero  que tenham gostado e até a próxima 

bjsss

obs.....não é publieditórial ,não ganhei nada da empresa  os produtos paguei do meu bolso  por isso minha opinião sincera !!!


3 comentários:

  1. Ah que tudo o seu esmalte da semana!!!! Novidades BF 2013.... saudades imensa de você, te desejo tudo de bom!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha,
    Amei as unhas, ficaram lindas!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir