esmalte da semana

aqui com duas demãos de colorama
rosa tropical ,que diz na embalagem
única camada,mas eu tive que passar
duas para ficar como eu queria
                                 unha pronta, com desenho de oncinha  feito com esmalte
                                    vinho também  única camada da colorama
                                  feito com os carimbos da konad

                                    ah o verde  da  risqué é uma base tratamento e fortalecedor
                                    todos os três custaran $3.90 CADA


                                                aqui a luz do dia brilhou mais né!

3 comentários:

  1. Adorei muito o seu blog!!!!!!!!!!!!!! Já estou te seguinte e te desejando muito sorte!!!!!!!! Logo logo estarei em SP te visitando e passeando! Obrigada por tudo..... amei te conhecer!!!!!!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Estou seguindo!!!
    Dá um pulo no meu blog! Siga-me!!!
    Um beijo, linda!
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir