mil e uma ultilidades para bepantol # hidratação

 Bepantol não é só mil e uma utilidades, é tipo milagroso! O  Bepantol Derma Creme  é indicado para proteger e hidratar a pele, nas mais diversas áreas:

   Serve pra assaduras, maquiagem, ressecamento de pele, hidratante de pele e de cabelo, cicatrizante e acho que tudoo  que imaginar.....




                                  
Enfim, serve pra tanta coisa que até confunde, mas pra mim a melhor utilidade dele é contra o ressecamento nos lábios.. superfunciona!!!!!




Bepantol Derma Solução, como usar?

Bepantol Derma - Benefícios, preço e como usar
A versão líquida de Bepantol Derma também não fica para trás, pois tem diversos usos e benefícios, vamos conhecer cada um deles agora.

Para os cabelos: além de hidratar os cabelos e combater a queda, Bepantol Derma Solução fortalece os fios e a raiz dos cabelos, melhora sintomas de inflamação e estimula a pigmentação (interessantíssimo para que sofre com os fios brancos). Confira algumas receitas abaixo.
Contra a queda: pode ser usado de duas formas, misturado ao shampoo anti-queda (duas tampinhas), ou usar puro e direto no couro cabeludo. Podem usar sem medo, pois até alguns dermatologistas têm recomendado.
Para hidratação: em uma tigela não metálica misture 5ml de Bepantol Derma Solução, 2 colheres (sopa) de açúcar e 3 colheres (sopa) de creme hidratante próprio para seu tipo de cabelo. Aplique a mistura nos cabelos lavados e deixe agir por cerca de 30 a 40 minutos.
- Dica: Caso seus cabelos estejam muito danificados, você pode acrescentar 1 colher (sopa) de queratina líquida ou óleo de argan e deixar agir com a touca térmica.


Para os cílios: mas serve pra isso também? Hehehehe, serve sim! Aplique diariamente nos cílios com a ajuda de um pincel e confira o resultado, cílios mais firmes, volumosos e hidratados.

Pós-depilação: Acalma a pele após a depilação e suaviza a vermelhidão causada pela cera.

Preço Bepantol Derma

A média de preço dos produtos é a seguinte:
Bepantol Derma Creme: R$13,00
Bepantol Derma Solução: R$11,00
Como já devem imaginar os produtos podem ser encontrados em farmácias e drogarias, mas confesso que a versão líquida é um pouco mais difícil de ser achada, mas não impossível

link de video




Recadoseglitters.com


2 comentários:

  1. Oi Flor, adorei o post. Eu uso e recomendo o Bepantol tb. Ele é MILAGROSO né
    Ta rolando sorteio lá no blog, da uma passada por lá e participa ;)
    Beijão

    http://www.egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorooo o bepantol... uso pra muita coisa!
    Beijos

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir