adesivo de unhas #nail dress # vestindo as unhas



olá bonitas hoje o post  é bem curtinho 
eu sempre faço minhas unhas com esmaltes,  até eu comprar alguns adesivos para testar 
e não é que gostei hahahaha!!!!super práticos e rapidos de aplicar ,tá mais e ai ficou bonito só na hora ?
não bonitas durou muito deixei para ver quanto tempo ia durar ficou mais de uma semana,
  e olha lavo louças todos os dias .
tem de várias estampas amei vou comprar sempre
ótima opção para aquele dia em que vc esta sem tempo para secagem do esmalte fiz minhas unha em cinco minutos e sai sem me preocupar em borrar!!







 
espero que tenham gostado!!!

bjssss

4 comentários:

  1. Lindo esse adesivo que vc usou, adorei a dica, eu não sabia que durava bastante na unha!
    Vou aderir aos adesivos.

    Beijinhos!

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga nos adesivos cada semana com uma decoração
      diferente
      obrigada pela sua visita
      bjsss

      Excluir
  2. Muito lindo como ficou..adesivos show de bola esses...beijosss

    ResponderExcluir