adesivo de unhas #nail dress # vestindo as unhas



olá bonitas hoje o post  é bem curtinho 
eu sempre faço minhas unhas com esmaltes,  até eu comprar alguns adesivos para testar 
e não é que gostei hahahaha!!!!super práticos e rapidos de aplicar ,tá mais e ai ficou bonito só na hora ?
não bonitas durou muito deixei para ver quanto tempo ia durar ficou mais de uma semana,
  e olha lavo louças todos os dias .
tem de várias estampas amei vou comprar sempre
ótima opção para aquele dia em que vc esta sem tempo para secagem do esmalte fiz minhas unha em cinco minutos e sai sem me preocupar em borrar!!







 
espero que tenham gostado!!!

bjssss

4 comentários:

  1. Lindo esse adesivo que vc usou, adorei a dica, eu não sabia que durava bastante na unha!
    Vou aderir aos adesivos.

    Beijinhos!

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga nos adesivos cada semana com uma decoração
      diferente
      obrigada pela sua visita
      bjsss

      Excluir
  2. Muito lindo como ficou..adesivos show de bola esses...beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q tenha gostado
      volte sempre!!!
      bjs

      Excluir