look do domingo# vestido floral

oi bonitas vim mostrar meu look de hoje
 
domingo fui passear com a familia   estava um dia muito agradavél
então fui almoçar da casa da minha mãe   coloquei este vestido 
floral que é super fresquinho e confortável


 chegando lá minha sobrinha thainara  fez esta trança 
que eu amo pena que não cosigo fazer sozinha

a make bem sútil  afinal o vestido chama bem a atenção
passei um batom lilas da felicíta ( sonho )
óculos escuros e estou pronta


e

Recadoseglitters.com

espero que tenham gostado


3 comentários:

  1. Olá Ana Paula!
    Adorei a trança da sua sobrinha, lindo cabelo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. O pentiado ficou lindo!

    Adorei o look!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii seu blog e ja to seguindo !!!!

    BjOs

    ResponderExcluir