passo-a-passo com as maquiagens Star,da milani

 No estande da STAR, durante a Beauty Fair 2012, Renata Dávila marcou presença e testou as maquiagens da marca fazendo um passo-a-passo de uma make colorida, produzida pela make-up artist Lucy Martinez.
Quer ficar linda como a ex-BBB? Então vamos lá:


Com uma pele bem cuidada, os retoques foram mínimos. Corretivo embaixo dos olhos e nas áreas avermelhadas, como na lateral do nariz. Para deixá-la mais uniforme uma base no seu tom, e bronzer apenas nas regiões onde bate o sol – têmporas, testa e nariz.
Embaixo dos olhos foi aplicado uma sombra azul, na mesma cor dos olhos de Renata. Para contrastar, na pálpebra móvel o rosa trouxe alegria. Para marcar e dar profundidade, o preto fez o contorno da pálpebra móvel.

Após, o lápis preto foi passado na raiz dos cílios embaixo, esfumaçado, e em cima. Para o acabamento, também delineador bem rente aos cílios na parte superior. Para iluminar as sobrancelhas, a maquiadora passou sombra cintilante embaixo dos pelos, na parte de fora.

Para finalizar o olho: máscara preta. Ela é a responsável por alongar os cílios e deixar o olhar ainda mais bonito. Aplique sem moderação!
O “ar de saúde” ficou por conta do bronzer com blush nas bochechas. Bem aplicado, sem marcar a região.
,
Os lábios foram contornados com um lápis vermelho e aplicado o batom da mesma cor. Um segredo para dar mais volume aos lábios é aplicar no centro um pouco de gloss, com leves batidinhas.

Pronto!


0 comentários:

Postar um comentário